A AMC exibiu ontem (dia 30) o chocante e sangrento midseason finale de The Walking Dead, depois desse episódio, só teremos mais da série no dia 8 de fevereiro, junto com a premiere de Better Call Saul. Com tanta demora, pelo menos os fãs da série de zumbis tem um motivo para comemorar: o último episódio cravou uma audiência de 15 milhões de espectadores, um aumento de 23% em relação ao ano passado. Adaptado do Hollywood Reporter.
Mesmo esses 14,8 milhões de espectadores não sendo o maior recorde de Walking Dead, são números ainda gigantescos para uma emissora de TV á cabo como a AMC. Entre esses espectadores, 9,6 milhões deles eram adultos na faixa de 18 á 49 anos, sendo também um aumento de 24% em relação ao ano passado.
Em outubro, a atração mostrou números nunca vistos antes na TV á cabo, com sólidos 17,3 milhões de espectadores, sendo 11 milhões adultos de 18 à 49. Isso garante The Walking Dead, sem sombra de dúvidas, como a série mais vista na TV à cabo.
Mesmo esses 14,8 milhões de espectadores não sendo o maior recorde de Walking Dead, são números ainda gigantescos para uma emissora de TV á cabo como a AMC. Entre esses espectadores, 9,6 milhões deles eram adultos na faixa de 18 á 49 anos, sendo também um aumento de 24% em relação ao ano passado.
Em outubro, a atração mostrou números nunca vistos antes na TV á cabo, com sólidos 17,3 milhões de espectadores, sendo 11 milhões adultos de 18 à 49. Isso garante The Walking Dead, sem sombra de dúvidas, como a série mais vista na TV à cabo.