Conforme informações da revista americana "US Weekly" , o 100º episódio da série abordará, novamente, a morte do ator Cory Monteith, o Finn de 'Glee', e irá lidar com o assunto de uma forma intensa. O ator morreu em julho de 2013, após o abuso de heroína e álcool.
Paris Barclay, diretor responsável pelo episódio, disse que :"Não acho que poderíamos ir muito longe sem falar sobre o que dói. Há tanto sentimento lá e isso afetou a família 'Glee' de uma forma tão profunda. Você pode esperar que isso apareça no 100º episódio. [A morte] definitivamente volta e lidamos com isso de uma forma significativa".O ator já foi homenageado no episódio " The Quarterback", que passou em outubro de 2013, nos EUA. A atriz Jane Lynch afirma : "Nosso amigo Cory não parecia nem agia como viciado. Ele era feliz, bem-sucedido e parecia ter tudo". Logo em seguida,apareceu na tela um número de telefone que oferece informações sobre tratamentos contra dependências.
Cory foi protagonizou Finn desde 2009. Seu personagem era um atleta popular, que se une ao coral da escola.
O ator, que lutava contra seu vício e foi internado em uma clínica de reabilitação em abril, foi encontrado morto em 13 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá.