Notícias

Atores de Game of Thrones "disputam" papel em Quarteto Fantástico


E que a "batalha" comece! As gravações do novo filme de Quarteto Fantástico estão previstas para começarem em 31 de março e, com isso, o seu elenco está quase definido.

Segundo o site Variety, o roteiro de Simon Kinberg está em andamento e nomes cotados realizarão testes até o fim deste mês.  Os testes vão ser para os papeis de Reed Richard, o Sr. Fantástico, e Sue Storm, a Mulher-Invisível, sendo assim, Miles Teller vem sendo o favorito para vivenciar o primeiro papel. Mas, Kit Harington (Jon Snow) e Richard Madden (Robb Stark) de Game of Thrones entraram na disputa e também farão os testes.

No caso da Mulher-Invisível, Kate Mara de House of Cards do Netflix e a jovem Saoirse Ronan, disputam o papel. Segundo a revista, Michael B. Jordan, já está praticamente certo como Johnny Storm (Tocha Humana) que também deve participar dos testes.

O reboot de Quarteto Fantástico terá suas cenas gravadas no Estado da Louisiana, nos Estados Unidos, dirigido por Josh Trank, com estreia marcada para 19 de junho de 2015.

Compartilhe essa postagem!


VEJA TAMBÉM:

SOBRE O AUTOR:

Jhonnatan Silva
Jhonnatan Silva: é um estudante de 17 anos que em suas horas vagas posta resenhas sobre seriados. Amante de video games, "Jhon" curte a série FIFA e GTA, além disso não perde um episódio de The Walking Dead.









COMENTÁRIOS:

:ambivalent:
:angry:
:confused:
:content:
:cool:
:crazy:
:cry:
:embarrassed:
:footinmouth:
:frown:
:gasp:
:grin:
:heart:
:hearteyes:
:innocent:
:kiss:
:laughing:
:minifrown:
:minismile:
:moneymouth:
:naughty:
:nerd:
:notamused:
:sarcastic:
:sealed:
:sick:
:slant:
:smile:
:thumbsdown:
:thumbsup:
:wink:
:yuck:
:yum:

Próxima postagem
Postagem mais recente
Postagem anterior
Postagem mais antiga