Notícias

Dois atores do elenco regular de Grey's Anatomy irão deixar a série

Mais uma notícia sobre mudança de elenco em Grey's Anatomy.

Dois regulares da série deixarão a trama na ainda não anunciada 11ª temporada, sendo eles Tessa Ferrer (Leah) e Gaius Charles (Shane). As informações são do Hollywood Reporter.

Os contratos de ambos atores -- assinados na nona temporada como recorrentes, mais tarde sendo promovidos como regulares -- não serão renovados no 11º ano da série.

Isso eleva o número de partidas em Grey's Anatomy para três. Ferrer e Charles se juntam a canadense Sandra Oh a deixar o drama de Shonda Rhimes e Betsy Beers na décima temporada. Enquanto isso, estrelas como Patrick Dempsey e Ellen Pompeo assinaram contratos que os garantem até uma potencial 12ª temporada.

Compartilhe essa postagem!

Divulgada nova promo de 24: Live Another Day

Um novo trailer de 24: Live Another Day foi divulgado hoje pela Fox, e no vídeo de um minuto, Jack (Kiefer Sutherland) está a todo vapor.

Na promo, podemos ver que Jack ficou fora do campo pelos quatros últimos anos. "Ele não acabou assim porque foi cuidadoso", diz a agente da CIA, Kate Morgan (Yvonne Strahovski). No trailer, também podemos ver um pouco da atuação de Benjamin Bratt como Steve Navarro, chefe de operações da CIA em Londres.

Quando o chefe de gabinete do presidente Heller, Mark Boudreau (Tate Donovan) recebe notícias de que Jack está de volta, ele não vê a situação com bons olhos. "Depois de tanto tempo, ele vem para Londres? Nós temos que considerar que ele não está aqui pelo bem do presidente". Mas, Jack, e sua parceira punk Chloe (Mary Lynn Rajskub), tem outros planos, sabendo de que uma tentativa de assassinato ao presidente será a peça chave para uma guerra mundial.

A equipe de Jack começa a descobrir o que realmente está acontecendo, "eles estão planejando um atque em massa", ele avisa. Será que é tarde demais? É o que veremos na season premiere de 24: Live Another Day no dia 5 de maio.

Compartilhe essa postagem!

Co-criador revela nome da quarta temporada de American Horror Story

Ryan Murphy, showrunner de American Horror Story, acaba de anunciar o subtítulo da quarta temporada da série: American Horror Story: Freak Show (Show de Horrores, numa tradução livre). O anúncio foi feito na volta do produtor ao Twitter nessa segunda-feira.

A informação vem depois que o roteirista da série, Douglas Petrie, disse ao podcast do Nerdist Writers Panel que o quarto ano da série se situaria num carnaval assustador.

"Essa é a ideia", disse Petrie na época.

Murphy tinha anteriormente anunciado que a quarta temporada de AHS se situaria nos anos 50, sem dar mais detalhes sobre o último ano da estrela Jessica Lange. Vários membros do elenco e criadores da série vão marcar presença no estante da atração na PaleyFest, no dia 28 desse mês. Ano passado nesse mesmo convento, Murphy tinha anunciado o conceito e o nome da terceira temporada, Coven.

Na linhagem de American Horror Story, Freak Show vem depois de (cronologicamente) Coven, Asylum e Murder House.

Compartilhe essa postagem!

USA anuncia sexto ano de White Collar e duas novas séries

Antes tarde do que mais tarde, a USA acaba de anunciar a volta do drama White Collar para uma sexta temporada de seis episódios. Nada foi dito sobre a nova temporada da série ser a última.

A renovação vem depois de longas negociações entre a emissora americana e a produtora NBC Universal. Segundo fontes, a NBC estava na luta para uma última temporada completa de 13 episódios, enquanto a USA queria um sexto ano de apenas alguns episódios para a diminuição de custos, visando também um final apropriado a série.

Junto com o anúncio das novas aventuras de Neal Caffrey, a USA também deu sinal verde a dois novos pilotos, sendo eles Rush, de Jonathan Levine, diretor de Warm Bodies, e Complications do criador de Burn Notice, Matt Nix. Dez episódios foram anunciados para a primeira temporada dessas séries, incluindo os primeiros.

Rush é uma séria médica centrada no Dr. William Rush (Tom Ellis), um médico autônomo e discreto, não importa a doença, o paciente deve o pagar com dinheiro. Ele não tem intenções de mudar sua vida, até que uma atinga paixão aparece, e as coisas começam a ficar agitadas. A produção fica por conta da 21st Century Fox e conta com Gina Mathews e Grant Scharbo como produtores executivos.

Nix volta a televisão depois de sete temporadas da aclamada Burn Notice, dessa vez com Complications, outra série médica, agora centrada em John Ellis (Jason O'Mara), um desiludido doutor do subúrbio de Nova Iorque, que vê sua vida mudar depois de salvar a vida de um garoto numa perseguição de carro, matando um dos agressores. Depois de descobrir que o garoto é um alvo, Ellis nunca mais verá a medicina com os mesmos olhos.

Voltando a White Collar, a quinta temporada da série terminou com Neal sendo sequestrado, com fãs perguntando sobre a renovação da série, que vinha sofrendo atrasos desde o último episódio do ano. Mas, a série de Matt Bomer continua sendo a mais badalada da USA, o que pode dar esperanças aos fãs sobre uma sétima temporada. Quem sabe?

Compartilhe essa postagem!