Antes tarde do que mais tarde, a USA acaba de anunciar a volta do drama White Collar para uma sexta temporada de seis episódios. Nada foi dito sobre a nova temporada da série ser a última.
A renovação vem depois de longas negociações entre a emissora americana e a produtora NBC Universal. Segundo fontes, a NBC estava na luta para uma última temporada completa de 13 episódios, enquanto a USA queria um sexto ano de apenas alguns episódios para a diminuição de custos, visando também um final apropriado a série.
Junto com o anúncio das novas aventuras de Neal Caffrey, a USA também deu sinal verde a dois novos pilotos, sendo eles Rush, de Jonathan Levine, diretor de Warm Bodies, e Complications do criador de Burn Notice, Matt Nix. Dez episódios foram anunciados para a primeira temporada dessas séries, incluindo os primeiros.
Rush é uma séria médica centrada no Dr. William Rush (
Tom Ellis), um médico autônomo e discreto, não importa a doença, o paciente deve o pagar com dinheiro. Ele não tem intenções de mudar sua vida, até que uma atinga paixão aparece, e as coisas começam a ficar agitadas. A produção fica por conta da
21st Century Fox e conta com
Gina Mathews e
Grant Scharbo como produtores executivos.
Nix volta a televisão depois de sete temporadas da aclamada Burn Notice, dessa vez com
Complications, outra série médica, agora centrada em John Ellis (
Jason O'Mara), um desiludido doutor do subúrbio de Nova Iorque, que vê sua vida mudar depois de salvar a vida de um garoto numa perseguição de carro, matando um dos agressores. Depois de descobrir que o garoto é um alvo, Ellis nunca mais verá a medicina com os mesmos olhos.
Voltando a White Collar, a quinta temporada da série terminou com Neal sendo sequestrado, com fãs perguntando sobre a renovação da série, que vinha sofrendo atrasos desde o último episódio do ano. Mas, a série de Matt Bomer continua sendo a mais badalada da USA, o que pode dar esperanças aos fãs sobre uma sétima temporada. Quem sabe?